O Governo saíu à rua!
E depois de uma guerra pegada entre wordpress, vimeo e a minha pessoa (da qual saí claramente derrotada) apenas posso dizer que o vídeo pode ser visto aqui e que “Meio bicho e fogo” também pode ser ouvido aqui. Mais informações aqui, aqui e, obviamente, aqui. Edit: Obrigada pelo aviso e graças a Deus pelo youtube […]