Anúncios
Porque ainda não acredito que no dia 18 não posso ir vê-los. Porque esta é das minhas músicas preferidas do último álbum deles. Porque está inserida numa campanha da MTV EXIT contra a violência dos direitos humanos, particularmente contra o tráfico de mulheres. Porque me apetece.
The Killers “Goodnight, travel well” (video MTV EXIT)
outras informações aqui e aqui
Anúncios