Uma pessoa fica um bocado catatónica-sorumbática-macambúzia quando recebe uma mensagem que diz mais ou menos isto: “Faz hoje 16 anos que fomos ao concerto dos Depeche Mode”.
Desculpa? 16 de dezasseis? 16??!!!!
Depeche Mode “It’s no good”
Anúncios
poisssssssssss……… e se quisesses repetir a proeza para homenagear, não te seria possivel depois do senhor partir a perna… quis levar o “break a leg” à letra lixamo-nos aqui no porto… e ainda por cima a substituição de ultima hora… POUPEM-ME!!!
pois… correu mesmo mal. mas os meninos vão voltar lá para o Outono… voltam, mas voltam a… (surprise, surprise!!!… Lisboa…
Pois que pois… Como entendo. Também lá estive em Alvalade, depois no atlantico, depois com bilhetes para Alvalade, depois com bilhetes para o Bessa e, a partir de segunda, com bilhetes para o Atlantico novamente. A ver se é desta.