O Governo saíu à rua!

E depois de uma guerra pegada entre wordpress, vimeo e a minha pessoa (da qual saí claramente derrotada) apenas posso dizer que o vídeo pode ser visto aqui e que “Meio bicho e fogo” também pode ser ouvido aqui. Mais informações aqui, aqui e, obviamente, aqui.

Edit:

Obrigada pelo aviso e graças a Deus pelo youtube 😉

O Governo “Meio bicho e fogo”

Anúncios

5 comentários a “O Governo saíu à rua!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s