E, agora, o momento de humor do dia…

O pessoal da candidatura de McCain ficou chocado com a falta de conhecimentos da governadora do Alaska nos briefings, revelou o editor-chefe de política da conservadora Fox News, Carl Cameron. «Ela não percebia, disseram-me membros do staff de McCain, que África era um continente e não um país e chegou mesmo a perguntar se a África do Sul não era apenas parte de um país», disse Cameron no programa «The O’Reilly Factor». Palin também não conseguia indicar os países envolvidos na NAFTA, a zona de comércio livre na América do Norte, um dos temas importantes da campanha, acrescentou Cameron. As tensões entre a candidata e o staff da campanha de McCain aumentaram e por vezes as discussões acabavam com elementos do staff a chorar, revelou Cameron.
Diário Digital

Anúncios

1 comentário a “E, agora, o momento de humor do dia…

  1. LOL…. é mesmo um caso de “no comment”…comé qué possível??? além de retrograda, atrasada, deturpada, anormal ainda é burra todos os dias!!! (bem ao tipo americana loira)

    mon dieu de la france…já viste se AQUILO chagava a vice presidente? depois o mccain empaliava e ela ficava in charge….MEDO!!!MUITO MEDO!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s