Parece…

… que foi esta a prenda que Renato Sampaio recebeu no Dia do Pai…

14 comentários a “Parece…

  1. – ñ tenham pena da criança pois pela foto ela no minimo esta excentrica, feliz, contente etc

    – tenham é pena da vossa falta de compreensão, evolução e quem sabe ignorancia.

    – certamente má educação ñ é colocar pircings aos filhos qdo provavelmente eles assim o desejaram!!!

    ………………… Buuuuuu

  2. Sinceramente, não vi nada de diferente, se vocês tirarem todos os piercings por meio de photoshop, ou imaginando mesmo, a foto vai ter o mesmo significado, que é o jeito que o filho admira o pai, não se sabe se foi o pai que pôs, ou se o filho que quis mesmo botar, porque admira o pai , ou gosta mesmo de piercings, eu tenho 14 anos, tenho 2 alargadores de 20mm, um piercing no sépto, na sobrancelha, um transversal, e já tive 3 na boca. Eu fiz porque gosto, e acho que vocês dizendo “coitado do garoto” é no mínimo idiota, e completamente irracional, um piercing, ou uma pessoa por fora, não define se ela tem educação ou teve ou não, e se a sociedade é tão idiota a ponto de não perceber isso, esse mundo não vai durar muito tempo.

  3. A questão aqui não é a criança estar feliz ou não e muito menos a educação dela. Eu acho muito mal ela ter piercings devido à sua idade. PONTO! Independetemente de o miúdo querer ou não é uma criança logo não manda em nada. Eu tenho dois logo não é preconceito mas tendo em conta que ele está a crescer a pele irá rasgando e aquilo alargando cada vez mais… logo as cicatrizes serão horríveis! Já para não falar nos corpos estranhos introduzidos na pele de alguém que ainda não atingiu o pico de desenvolvimento. É apenas uma questão de bom-senso e/ou sensatez.

Deixe uma Resposta

